quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ELEITOS DE SFI. RECEBERÃO DIPLOMA NO DIA 19 DE DEZEMBRO



               

                O Chefe do Cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapoana, Jorge Louback, informou que o prefeito eleito Dr.  Pedro Jorge Cherene Jr., (PSC), o vice Amaro Barros (PP), os 13 vereadores e os suplentes serão diplomados no dia 19 de dezembro, às 10 horas, no Salão do Júri, localizado no Fórum da Comarca deste município.

                Conforme noticiamos, aqui no Blog, o Tribunal Regional Eleitoral (TER), iria diplomar os prefeitos e os seus vices, no dia 13 de dezembro, em solenidade na Sede do Tribunal, no Rio de Janeiro. Mas esta decisão foi alterada na tarde do dia 22/11.

Também postamos que, em decisão anunciada pelo desembargador Luiz Zveiter, ficou definido que todos os prefeitos e seu vices, serão diplomados em seus respectivos municípios, em datas a serem anunciadas pelos Juízes eleitorais das cidades.

DIPLOMAÇÃO DEPENDE DAS CONTAS DE CAMPANHA

               Todos os candidatos eleitos, para receberem os seus diplomas terão que estar com as suas contas em dia com a Justiça Eleitoral. Caso não estejam, poderão não receberem o diploma, em dezembro. Este fato o impossibilitará de tomar posse do cargo em primeiro de janeiro  de 2013, segundo a Legislação Eleitoral. “ O candidato que não apresentar a prestação de contas, dentro do prazo, não será diplomado.

Um comentário:

Anônimo disse...

BEBETO RAMOS FOI ELEITO NO PLEITO DE 2012 ,MAS CONTINUA SOB-JUDÍCE .ELE PODERA SER DIPLOMADO?