segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PEDRINHO CHERENE DEFINE NOMES PARA SEU ESTAFE ADMINISTRATIVO


Em entrevista à Rádio São Francisco FM neste domingo (23), ao  Jornal São Francisco é Notícia, o prefeito eleito Pedrinho Cherene anunciou  os secretários que irão fazer parte do seu governo, a partir de 1º de janeiro.
Pedrinho definiu os titulares das secretarias de Educação e Cultura, Fazenda, Meio Ambiente, Obras, Serviços Públicos e Urbanismo e de Controle Interno. Também já foram escolhidos os nomes para a Procuradoria Geral do Município, Guarda Civil Municipal, Subsecretaria de Defesa Civil e Assessoria de Comunicação Social.
A professora Kátia Regina Martins dos Santos será a nova secretária de Educação e Cultura e, para a pasta da Fazenda, foi escolhido Marcelo Tadeu dos Santos Abreu. A Secretaria de Meio Ambiente será comandada pelo advogado Claudio Moysés Heringer e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo será Rooseweld Quintanilha Batista. O ex-vereador Manoel Alves Junior assume a secretaria de Controle Interno.
A Procuradoria Geral do Município terá como titular a partir de primeiro de janeiro o advogado Mariano Amorim. Ricardo Soares Alves será o comandante da Guarda Civil Municipal e, pela Subsecretaria de Defesa Civil, passará a responder o coronel do Corpo de Bombeiros Sila Pereira. O jornalista Maurício Barreto será o novo assessor de Comunicação Social.
Após o Natal, o prefeito Pedrinho Cherene irá anunciar os responsáveis pelas secretarias de Administração, Agricultura, Esporte e Lazer, Planejamento e Desenvolvimento, Promoção Social, Transporte, Turismo, Indústria e Comércio, além da Chefia de Gabinete e demais cargos de confiança. Conforme já havia sido anunciado no último dia 14, o médico Jaime Tinoco está confirmado como futuro secretário de Saúde. 
Da Assessoria do PSC com redação
Fonte Blog do Paulo Noel 

Nenhum comentário: