segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TSE: CHEGOU A HORA DE ROSINHA

Conforme o blog Reflexões, de Gianna Barcelos, informou hoje (10), o ministro Marco Aurélio Mello , do TSE, encaminhou o Recurso Especial do registro de candidatura da prefeita Rosinha Garotinho (PR) para julgamento. Vale lembrar que, no dia 30 de setembro, Marco Aurélio deferiu o registro de  candidatura da prefeita. A decisão foi em caráter monocrático. Agora, é a vez do colegiado.
Tudo indica que o caso de Rosinha deverá entrar na pauta até quinta-feira da próxima semana, quando encerra o ano judiciário.
Em Campos, como não poderia ser diferente, a notícia movimenta integrantes da oposição e da situação. Enquanto os oposicionistas acreditam que a prefeita poderá sofrer mais uma derrota (ela teve o registro indeferido pelo TRE), os governistas estão tranquilos.

“Meu processo está encerrado” — Um dia após a vitória no primeiro turno, em entrevista ao programa “Balanço Geral”, a prefeita Rosinha afirmou que não existe o risco de ganhar e não levar. “O meu processo está encerrado. Disputei a eleição com o registro definido. O TSE definiu monocraticamente mais de 90% dos registros. Não existe risco algum”, afirmou.
Fonte - Folha da Manhã - Por Alexandre Bastos

Nenhum comentário: