terça-feira, 15 de maio de 2012

HAVERÁ OU NÃO A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA TERÇA-FEIRA ?

 

A pergunta que não quer calar

Tão logo o blog noticiou a decisão do indeferimento da liminar, nossa reportagem entrou em contato com Dr. João Paulo Granja, advogado do prefeito Beto Azevedo. Ele não sabia da decisão e tomou conhecimento através desse telefonema. Perguntado se entraria com algum recurso para adiar o julgamento da CP, João Paulo disse que estuda um agravo de instrumento no Tribunal de Justiça para obter uma decisão favorável a Beto em segunda instância, mas que até o início da noite não havia sido notificado da sessão. “A Lei fala que em todos os atos o investigado ou seu procurador deve ser notificado 24 horas antes, Não fui notificado, logo, acredito que não haverá sessão ou qualquer votação”, disse Granja.
O vereador Fabinho do Estaleiro, que preside a CP, afirma que protocolou a notificação nesta segunda-feira no escritório do advogado do prefeito em Campos. “Nem precisaria notificá-lo, já que foi publicada a convocação da Sessão Extraordinária no Diário Oficial da Câmara (Folha da Manhã), mas mesmo assim fizemos questão de comparecer ao escritório de Dr. João Paulo, e estamos com o protocolo da notificação em mãos”, disse o vereador.
O impasse está formado. João Paulo Granja deu a entender que não vai à Câmara nesta terça-feira, já Fabinho sustenta que mesmo sem a presença da defesa de Beto o legislativo pode realizar a sessão. Um advogado ouvido pelo Blog acredita que caso a sessão acontece sem que a defesa tenha sido notificada para comparecer; qualquer que seja a decisão teria grande chance de ser derrubada na justiça.
O blog tentou falar com o presidente da Câmara, vereador Tininho, mas não conseguiu. Enfim, vamos dormir com a dúvida. Haverá a Sessão Extraordinária nesta terça-feira? Façam suas apostas.
Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: