quinta-feira, 31 de maio de 2012

PREFEITURA DE SFI CONVOCA OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS PARA RECADASTRAMENTO.



          


                  De acordo com Portaria 060 de 29 de maio de 2012, assinada pelo Secretário de Administração Pedro Paulo Gomes Carneiro, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, convoca, sem distinção, todos os Funcionários Públicos Municipais, (ATIVOS, CONCURSADOS OU EFETIVOS, OS  NOMEADOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS EM COMISSÃO E OS CONTRATADOS), para comparecerem no CIEP – 470, NA Rua Antônio Pinheiro Filho, s/nº, em São Francisco de Itabapoana, das  9:00 às 16:00, com os seguintes documentos: Identidade e CPF, (originais e cópia.  

              O Secretário disse ainda que, a atualização cadastral é importantíssima, pois só assim o gestor saberá como é a função de cada um. O início do recadastramento será hoje (31/05 e continuará até quarta- feira, 06/06, conforme discriminação abaixo:


OBS. O Recadastramento será por letras.


31/05 – (Quinta-Feira)  A – B e C
01/06 – (Sexta-Feira)  D – E – F – G – H e I
04/06 – (Segunda-Feira)  J – K – e L
05/06 – (Terça-Feira)  M –N –O –P e Q
06/06 – (Quarta-Feira) R – S – T – U – V – W – X – Y e Z

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu Jorge esse recadastramento vai pegar muita gente que recebe sem trabalhar, enquanto a maioria da população quer trabalhar e não tem oportunidade. Têm pessoas que logo após a cassação de Beto resolveram aparecer na secretaria de saúde pra trabalhar. Curioso né!?

Anônimo disse...

CURIOSIDADE: Assim que Beto foi cassado, logo apareceram pessoas para trabalhar na secretaria de Saúde que, antes não eram vistas por ninguém em lugar nenhum...seriam fantasmas??? Esse recadastramento que está sendo feito vai ser o fim da linha pra alguns...