segunda-feira, 28 de maio de 2012

PREFEITO DE SÃO FRANCISCO ANUNCIA NOVOS SECRETÁRIOS.


 
          


           Dando prosseguimento, às substituições dos secretários exonerados, Frederico Barbosa Lemos, prefeito de São Francisco de Itabapoana, anunciou hoje, 28/05, no programa jornalístico, apresentado pela Rádio São Francisco FM, os nomes dos Secretários que preencherão as vagas de duas importantes Secretarias que são:

Educação - professora Alba Valéria da Silva Morais, da localidade de Morro Alegre, concursada do Estado e do Município, conhece muito bem da Secretaria, pois trabalha a algum tempo no departamento de patrimônio da mesma.

 Para Sub Secretário de Educação, anunciou o nome do professor Leandro Melo Rubim, que ocupava o cargo de diretor da Escola Municipalizada, Dirceu Dias, na praia de Guaxindiba.

Para a Secretaria de Administração, anuncio o nome de Pedro Paulo Gomes Carneiro, conhecido como Pedrinho de Barra.

          Na próxima sexta-feira, 01/06, durante o evento denominado Grito da Cana, anunciará os nomes dos secretários, que ocuparão as Secretarias de Agricultura e de Transportes.


 NOTA DO BLOG:

Conhecemos a todos os escolhidos, pessoas do mais alto gabarito, trabalhadoras, honestas e responsáveis. Desejamos ao Pedrinho de Barra, à professora Alba Valéria e ao jovem professor Leandro Carneiro, um bom trabalho. "Que Deus na sua infinita misericórdia, esteja com as mãos estendidas sobre vocês, abençoando e guardando."

 

Nenhum comentário: