quarta-feira, 30 de maio de 2012

PARABÉNS FÁBIO JUNIOR - PRESIDENTE DO PCdoB de SJB



         
 
                     Indo à São João da Barra, para tratar de assuntos particulares, encontrei no barco, um Noticiario local e uma notícia chamou à minha atenção, cujo título diz o seguinte:

Li toda a matéria, e quero de pronto parabenizar o Camarada Fábio Júnior, jovem presidente do PCdoB de São João da Barra, que mesmo não tendo vereadores do seu partido na Câmara, conseguiu a indicação do nome da Exmª. deputada Enfermeira Rejane Almeida, para receber o honroso Título de Cidadã sanjoanense, por intermédio do vereador Franks Areas. Fiquei muito contente, pois apesar de não me encontrar nos quadros do PCdoB, confesso um amor muito grande pelo mesmo. (Estive presidente, em São Francisco de Itabapoana, mais ou menos até dezembro ou janeiro e só saí, porque fui traído pela atual presidente). Reconheço ser um dos partidos políticos mais sério deste país. Após ler toda a matéria, passei a ler os comentários e o da dona Aparecida Neves, deixou-me um pouco encabulado. Não fiquei preocupado pelo meu companheiro Fábio Júnior, pois apesar do pouco tempo de conhecimento, acostumamos a ver na Enfermeira Rejane, um carinho muito grande pelo povo do interior e com certeza ela não vai encontrar obstáculos que a impeçam de receber, com já disse, o honrroso Título de CIDADÃ SANJOANENSE.
Parabéns Fábio Júnior, você não poderia escolher um nome melhor do que o da deputada Enfermeira Rejane.


Aparecida Neves disse:
Meus Parabéns ao Vereador Franks, pela bela Indicação da Dep. Est. Enfermeira Rejane Almeida, sou Enfermeiro, votei nela aqui em SJB, a Admiro muito pela garra, coragem e força de vontade em defesa de nossa classe, acho que o estado tem muito a ganhar com a Dep.
Sou um apaixonado por politica, principalmente a de minha cidade, o PCdoB aqui em SJB teve um Vereador, o Caputi em 2007, ele concedeu o Título de Cidadão Sanjoanense a Dep. Federal Jandira Feghali e ela nem aqui veio receber o Título muito menos agradecer o pouco voto que teve!
Em 2010 me recordo que o PCdoB mesmo sem representação na Câmara, não sei como, talvez pela articulação de comunista em SJB conseguisse fazer com que o vereador Caputi, mas uma vez fizeste uma homenagem aos Parlamentares comunistas, Ele então não sei como concedeu ao PCdoB local as 04 indicações que ele tinha o direito, resumindo me recordo bem que foi muito comentado em mídia local a vinda do presidente da ANP Haroldo Lima, o Dep. Edmilson Valentim, e outros Dirigentes comunistas Estaduais, todos havia confirmado suas presenças e no final da História? Nenhum dos comunistas homenageados veio ao Município si quer receber essa grande honraria que muito orgulha os contemplados e os nossos munícipes em recebê-los!
Dessa vez tenho Certeza que a história será outra por si tratar de uma Pessoa de garra e Palavra, Ela já veio a SJB ouvi pela radio , ela agradeceu os poucos votos que teve aqui em SJB, mas reconheceu que não fez Campanha aqui e sabe que os votos que teve foi como o meu, votos de Classe, pois acompanhamos e admiramos o empenho dela pela nossa classe, tenho certeza que a vinda dela aqui em SJB vai ser de grande importância para todos nos, meu parabéns Dep. em saber que si tornará uma Cidadã Sanjoanense, quero lhe conhecer pessoalmente…
Um forte abraço Aparecida Neves Técnica em enfermagem!


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, presidente Fábio!
sua iniciativa foi muito boa!

Fiquei sabendo da indicação ao prêmio de Títulos de Cidadão Sanjoanense e da Medalha do Mérito Legislativo Barão de Barcelos, para a Deputada enfermeira Rejane, muito legal!

Parabéns! você merece! Esperamos você lá para receber o prêmio tão merecido por você!