quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS






                Após seis dias de carnaval, este Blog e a Associação de Moradores da Praia de Santa Clara, vêm a público fazer vários agradecimentos a aqueles que protegeram e aos que de uma maneira ou de outra trouxeram alegria e diversão aos moradores, veranistas e visitantes da Praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana.

DEUS

             Nosso único protetor, sempre nos guardando de todos os males. E só foi Ele, por que uma Avenida como a de Santa Clara, durante os seis dias de carnaval, com uma multidão impressionante, onde estava difícil até de respirar, muita bebida, muitos carros de som,  e nada de mal ter acontecido, tenho certeza que as Mãos de Deus estavam estendidas sobre aquele Lugar. A Bíblia fala que Deus manda a chuva para os bons e também para os maus. Obrigado Senhor.

À GUARDA MUNICIPAL:

               Sabemos das  limitações de trabalho, dos seus componentes. Mas a coragem, a valentia e o dever de honrar a instituição, que servem, muitas vezes arriscam até a vida para proteger a população. Sou testemunha de já ter visto, vários deles, altas madrugadas correndo atrás de bandidos.

POLÍCIA MILITAR:

             Um contingente limitado, porém destemido, corajoso e valente. Estava sempre presente nas horas  de maior necessidade. E quando alguém ligava, imediatamente chegavam. Para provar o que estou dizendo, vou relatar um caso que aconteceu na  praia do Sossego. Um vendedor ambulante, da cidade de São Gonçalo, que tem parentes naquela praia, após uma pequena discussão, foi agredido por um homem que o ameaçou e com uma pistola em punho, deu-lhe um tapa no rosto, o jogando em cima de uma cerca de arame-farpado. O homem pegou o carro e foi embora. Familiares do rapaz ligaram para a polícia, imediatamente apareceu uma guarnição. Deram então às coordenadas do carro e da pessoa. Em menos de trinta minutos, os policiais estavam de volta trazendo o agressor para que fosse reconhecido. Após o reconhecimento foram todos para Campos dos Goitacazes, para fazer a ocorrência. Pasmem, tratava-se de um Cabo da Polícia. Dentro da Delegacia, o Cabo, ainda ameaçou a vítima. Ficou preso. Parabéns.

JUBIRACA E LATA VELHA:

                Não sabemos quais os motivos que trazem o Juninho da Jubiraca e o Luciano Rio Lú, da Lata Velha, estar aqui em Santa Clara, com os seus pequenos trios elétricos, trazendo alegria e diversão aos presentes. Confesso que às vezes trouxeram alguns transtornos mas isto não é problema deles e sim da polícia. Obrigado

CIRCO DA VIDA :             

              Um projeto, que há dez anos vem fazendo a diferença, nesta praia. Não encarando as dificuldades, o pastor Isaías e a sua equipe, com muita fé, desde o primeiro minuto do mês de

janeiro, até o último minuto do carnaval, desenvolvem um trabalho fora de série, pregando o Evangelho e Salvando Vidas.  É sem dúvida o maior projeto de verão, superando até os da prefeitura.

Nenhum comentário: