sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS DE S.F.I. - NOTA INFORMATIVA

 

 

Dr. Cláudio Heringer(SSEPSFI)
Entrada
x

claudio Heringer claudiomoysesheringer@yahoo.com.br
15:05 (10 minutos atrás)

para mim
Caro  Jorge Lúcio, boa tarde.
Agradecemos, desde já, a publicação da nota abaixo no seu festejado blog de notícias, convidando-o, outrossim, para acompanhar o processo de negociação coletiva dos servidores municipais junto ao Executivo.
                                          Nota Informativa
Na qualidade de presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco de Itabapoana-SSEPSFI  informo que  nos últimos dias esse subscritor acompanhado de guardas civis municipais estiveram  reunidos com autoridades do executivo na sede da PMSFI a fim de discutir sobre a pauta de reivindicações da categoria profissional dos GCM’s.
Que devido a insatisfação da categoria com a falta de valorização por parte do governo(não implantação do Plano de Cargos e Salários, Revisão da Lei n. 084/2001, adicional noturno, horas extraordinárias, Risco de Vida, entre outros) e a falta de respostas concretas quanto tais reivindicações  chegou-se a cogitar em assembléia sobre a paralisação por  24h desses profissionais nessa sexta-feira(17-02-2012) em protesto a toda essa situação de descaso da Administração.
Diante disso, o governo municipal na data de ontem(15-02-012) recebeu proposta da categoria de, ao menos, em regime de urgência,  reajustar em 70%(setenta por cento) o adicional de Risco de Vida , o que  elevaria a um  valor de R$ 435,40 para pagamento pela PMSFI já no salário mês de referência Março/2012. Além  disso ficou estabelecido uma agenda com o Sr. Prefeito no próximo dia 27/02 na sede do executivo, com a finalidade de se alcançar um acordo em relação as reivindicações  evitando-se, assim, uma paralisação desses profissionais.
Nesse contexto, recomendamos aos  CGM’s, ao menos, se aguarde o resultado da negociação coletiva marcada para o próximo dia 27/02 com a presença do Sr. Prefeito, Comandante da GCM, Secretários, Procuradoria,  para, a partir de então,  deliberar a categoria dos guardas sobre os rumos do movimento.
Att.
Cláudio Heringer – Presidente do SSEPSFI
 

Nenhum comentário: