terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CAMPANHA NÃO VENDA E NEM TROQUE O SEU VOTO

       " SEJAMOS HONESTOS COM O POVO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA"

                   
              


                           Decepcionados, com a falta de compromissos e o descaso de alguns políticos, com a população de São Francisco de Itabapoana, começamos com a campanha NÃO VENDA E NEM TROQUE O SEU VOTO,  nem que você tenha que pagar um alto preço. É melhor pagar um alto preço em 8 meses do que em 4 anos. Se quer passar 4 anos sem remédios, sem médicos, sendo humilhados tendo que dormir nas filas do Hospital para marcar uma consulta, funcionários sem receber durante 3 meses, vendo pessoas se enriquecendo ilicitamente, continue vendendo o seu voto, sem ter o direito de reclamar.  A verdade, às vezes machuca, mas ela tem que ser dita. Depois que surgiu a desgraça de compras de votos, alguns políticos ao invés de trabalhar em benefícios da sua população, estão trabalhando para encherem os bolsos de dinheiro, para na eleição, aproveitando uma situação de necessidade, doença, material de construção e cestas básicas comprarem o seu voto. Vamos parar de egoísmo, em só pensarmos  no nosso bem estar e não olharmos também para os nossos irmãos mais humildes. Os políticos que compram o seu voto, eles não têm a obrigação de fazer nada por você. E se isto acontecer, o culpado será você, que está sendo um egoísta e que só está olhando o seu lado. Quem compra alguma coisa é porque encontra alguém para vender. As eleições deste ano  é para o Executivo e para o Legislativo e já estamos vendo muita gente mostrando as unhas, até oferecendo o que não terá condições de cumprir.
NOTA: Na próxima edição, mostraremos a estratégia que está sendo usado covardemente, pelos donos do poder, em todo o Brasil, para comprar o seu voto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado, Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado do outro.

Anônimo disse...

A COMPRA DE VOTOS NESTE MUNICÍPIO, É UMA VERGONHA SÃO TANTOS DESONESTOS QUE GUARDA DINHEIRO OS 4 ANOS PARA COMPRA VOTOS . ISSO É UMA VERGONHA. SECRETÁRIOS USANDO DO SEU CARGO PARA FACILITAR SUA CANDIDATURA COM O DINHEIRO DO POVO.
VAMOS FICAR DE OLHO. ESTE ANOS VAI SER DIFERENTE.

Anônimo disse...

Conscientizando , vão cair do cavalho. Pagarão mas não terão os votos.

Anônimo disse...

Concordo em revolucionar a compra de votos. Não podemos aceitar. Sou contra , mas precisamos mudar .DENUNCIE