segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR E A GUARDA MUNICIPAL, CONTROLAM ARRASTÃO EM SANTA CLARA

         


               
                        "MARAVILHA !"


                       Devido às desordens acontecidas durante os arrastões que estão acontecendo, na Av. Principal da Praia de Santa Clara, os comerciantes, sentindo-se prejudicados, convocaram o Blog e a Ass. Mor. da Praia de Santa Clara para que providências fossem tomadas. Postamos matéria no Blog e usamos a imprensa, clamando um maior policiamento para estes eventos. Atendendo ao apelo dos comerciantes, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de São Francisco de Itabapoana, aumentaram os seus contingentes e controlaram o arrastão. Sábado à noite, fomos dar uma volta na avenida e ficamos satisfeitos com o aparato policial, que ali se encontrava. Eram mais ou menos, 6 viaturas da Polícia Militar e uma grande quantidade de Guardas Municipais. No domingo, não foi diferente, repetiu o mesmo contingente de sábado à noite e o arrastão  transcorreu com ordem e decência.
                Domingo, 05/02, logo após o arrastão recebi a ligação do comerciante Fábio Vilar, (cabelereiro), na maior alegria, dizendo que o arrastão transcorreu tranqüilamente. Disse ainda que foi uma beleza.

NOTA - O  Blog e a Associação dos Moradores da Praia de Santa Clara, agradecem à Polícia Militar e à Guarda Municipal, pelo atendimento.

Nenhum comentário: