sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PREFEITURA, CÂMARA DE VEREADORES E SECRETARIAS DE S.F.I APÓS O CARNAVAL




 


Para a maioria dos brasileiros, já se tornou notório o hábito, de a prtir da segunda quinzena de dezembro, principalmente para alguns políticos o Brasil parar e só voltar às atividades após o carnaval. Em dezembro, comemora-se o Natal, em janeiro o reveyllon e verão e  geralmente em fevereiro o carnaval. Aí pára tudo. Hoje, (17/02) finalmente começa o carnaval, mas alguns políticos  responsáveis, pela administração pública como o senhor prefeito, os senhores secretários, o senhor presidente da Câmara de vereadores e os senhores edis, devem aproveitar o feriadão de carnaval, esquecerem um pouco a folia, (os que gostam) fazer um  momento de reflexão e estudarem um jeito de como resolver alguns problemas de ordem pública, que estão pendentes. 

POR  EXEMPLO:

PREFEITURA:

1 – Resolver um problema que está se arrastando por vários meses, que é a COLETA DE LIXO.
2 – Resolver o pedido de reivindicações da GUARDA MUNICIPAL, agendado para 27/02  - encontro do Sr. Prefeito com O  SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

CÂMARA DOS VEREADORES:

1 -  Colocar em pauta para votação as contas do sr. prefeito Beto Azevedo, referentes aos anos de 2010 e 2011.
2 – Assim que terminar a CPI, da saúde, colocar em pauta para a votação.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:

1 – Reforma da Escola Municipal Moranguinho em Santa Clara.
2 – Reforma da Escola Municipal de Buena.

SECRETARIA DE SAÚDE:

1 – Atualizar o pagamento de vários funcionários, para que não volte aos tempos passados.
2 – Resolver de uma vez por toda,  um problema clónico, que a população não agüenta mais que é a falta de remédios, tanto na Farmácia do Ponto de Cacimbas como também nos postos de saúde.

Nenhum comentário: