sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS PELOS 3.220 ACESSOS

              
 

                No dia 03/01/2012, às l5 horas, fora criado este Blog. Portanto, hoje 03/02, no mesmo horário, ele está com um mês. Eu quero, com a maior humildade, que existe em meu coração, agradecer aos internautas não só do Brasil, mas também aos da Rússia, da Alemanha, da Dinamarca, dos Est. Unidos, de Portugal, do México,  e da Itália, que nestes 30 dias fizeram com que o Blog atingisse os 3.220 acessos. Quero fazer um agradecimento muito especial, àquele que está sempre presente na minha vida, me dando sabedoria e inspiração, para escrever as minhas Crônicas< às minhas opiniões e os meus comentários. Certa vez falei aqui, que só estudei até o 2º ano de contabilidade, sempre gostei muito de ler e com isto, eu aprendi muito. O mais importante é que faço o que gosto: escrever. E porque eu faço este  agradecimento especial a Deus? Um blogueiro que não é Jornalista, que se quer tem um celular com Câmara e nem uma Câmara fotográfica, em 30 dias obter um  número de acesso como este  é mesmo para ficar muito feliz.  quero pedir desculpas, se nas minhas crônicas, entristeci a alguém com algum comentário ou alguma crítica, dizer que são todas construtivas. E se cometi essas falhas, este espaço é Democrático e está aberto ao diálogo.

                 MUITO OBRIGADO
                                                   MUITO OBRIGADO
                                                                                     MUITO OBRIGADO
                                                                                                                       MESMO.



Nenhum comentário: