quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HORTI FRUTI? TALVEZ NUNCA MAIS EXAMES DE FEZES ? QUE NOJO!

Balança Comercial Sanfranciscana

O Blog Na Mira da Verdade tem recebido muitas informações, denúncias, desabafos, mas não podemos publicar ataques pessoais e nem faltar com a Verdade.
Essas notícias quentinhas têm que ser dividas com os leitores do Blog. É que a terra do Abacaxi, conhecida também como Cidade dos Azevedos, está proporcionando crescimentos econômicos interessantes.

Enquanto o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais reivindicam melhores salários para as diversas categorias que representa, o novo Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, que antes cuidava das cebolas, cenouras, laranjas em seu hortifruti, agora com o novo posto na administração Municipal pôde baixar as portas de seu antigo estabelecimento, graças aos belos salários pagos pela Prefeitura.

Enquanto lojas são fechadas em São Francisco, outro conterrâneo nosso busca vôos mais altos com sua Fênix, que verdadeiramente está sempre renascendo das cinzas.

O que se comenta nos corredores do Shopping 28 na Cidade de Campos é que a loja de roupas COLCCI, cuja franquia está avaliada em 600 mil reais, está sob nova direção!

Depois de depor na CPI da Saúde, que está em andamento na Câmara de São Francisco, e de perder documentos na chuva, é um senhor renascimento de nosso Sanfrancisano filho de Carrapato (Nova Belém), como diriaos gaiatos de plantão de Carrapato para o Mundo da Moda!

Ainda não sabemos quando será a inauguração, mas o que se sabe, é que a marca da loja COLCCI, não será substituída pela FÊNIX, pois a franquia não permite, e na lista de convidados estão Sanfranciscanos ilustres como o Prefeito e o Secretário de Saúde.

Só resta ao Blog desejar boa sorte ao Empresário nesse novo ramo e alertar aos partidos de oposição para ficar atentos.    
Lamentável!!!

Nenhum comentário: