quinta-feira, 29 de março de 2012

CÂMARA DARÁ POSSE A FREDERICO BARBOSA LEMOS


Câmara dará posse ao vice às 17 horas informou agora o ex-prefeito Barbosa Lemos

 
                             Em contato agora, no telefone do vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos, o ex-prefeito Barbosa Lemos, pai de Frederico, informou que a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana dará posse ao vice prefeito, às 17 horas, no Legislativo Municipal.

O Blog verificando a Lei Orgânica de SFI constatou em seu Art. 58 - O Vice-Prefeito substituirá o Prefeito em seus impedimentos e ausências e suceder-lhe-á no caso de vacância. Portando o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos, em princípio, não dependeria do Legislativo Municipal para tomar posse, mas segundo Barbosa, Frederico não tem pressa e tendo a posse dada pela Câmara Municipal fica o vice investido no cargo oficialmente.

Hoje, quinta-feira, é dia de reunião da Câmara Municipal, sessão presidida pelo vereador Florentino Cerqueira (Tininho). Agora pelo telefone, Tininho disse ao Blog que não recebeu nenhuma informação da justiça sobre que procedimento tomar após a operação "Renascer" . Mas, que no seu entendimento e do jurídico da Câmara Municipal, o Art, 58 da Lei Orgânica é claro. Neste caso assume imediatamente o vice.

Fonte - Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: