sexta-feira, 30 de março de 2012

MAIS NOVIDADES APÓS OPERAÇÃO "RENASCER" DA PF


Documento sugere sociedade entre Beto e donos da Clínica Fênix

Divulgação
Prefeito aparece na lancha, ao lado de outros envolvidos no esquema
Prefeito aparece na lancha, ao lado de outros envolvidos no esquema
mais menos
A equipe do Site Ururau teve acesso na tarde desta sexta-feira (30/03) a fotos e uma declaração que pertencem ao prefeito de São Francisco de Itabapoana, no Norte do Estado. O material foi recolhido dentro da casa do prefeito durante operação da Polícia Federal (PF).

No documento Fabel dos Santos Silva e a esposa Juliana de Souza Meirelles, donos do laboratório Fênix, declaram que 50% do valor total da embarcação, uma lancha Cimatarra 36 pés fabricação 2011, pertence a Carlos Alberto Silva de Azevedo, Beto Azevedo. A declaração do dia 18 de julho de 2011 esta assinada apenas no nome do casal, o espaço para a assinatura de Beto e testemunhas está vago. 

Em uma das fotos, o prefeito aparece na lancha ao lado de Fabel e de Fabiano Cordova, ex-secretário de saúde do município e que também estaria envolvido no esquema de corrupção e desvio de verbas públicas.

Dentro de um cofre na casa do prefeito a PF encontrou um revólver calibre 38, com munições. Beto também vai responder por porte ilegal de arma.

Nesta quinta-feira (29/03) a PF em Campos deflagrou a Operação Renascer que resultou na prisão de cinco pessoas, o prefeito Beto Azevedo, os empresários Fabel dos Santos e sua esposa Juliana de Souza Meireles, o ex-secretário de saúde Fabiano Cordova e o atual secretário de saúde Cristiano Salles. Em coletiva PF divulgou balanço da ação e imagens de bens apreendidos.
Fonte - Ururau





Abaixo, a declaração assinada por Fabel e Juliana:

Nenhum comentário: