domingo, 25 de março de 2012

MOMENTOS DE INDECISÃO POLÍTICA EM SFI - 2


                       

                    "JUSTIFICATIVA"


          
               Neste sábado, 24/03/12, tivemos o prazer de receber em nossa casa, o Dr. Pedrinho Cherene, pré candidato a prefeito de São Francisco de Itabapoana, pelo PSC, os seus assessores Cláudio Baiano, Kátia Moreira e o presidente do partido, Otacilinho. Foi uma conversa importantíssima, objetiva e transparente. Conversamos muito e trocamos idéias, sobre o futuro político-administrativo do nosso município. Confesso que não conhecia o lado político do Dr. Pedrinho. Parecia que eu estava conversando com um antigo político mineiro. Calmo, sereno, tranqüilo, equilibrado e sábio, demonstrando uma firmeza muito grande em suas palavras. Disse-me ainda que, sabe das dificuldades que vai encontrar pelo caminho, os obstáculos estão aparecendo, mas com fé em Deus, com coragem e com as alianças que fará com outros partidos, as coisas chegarão a um denominador comum.
             Na postagem passada, com o mesmo título, dissemos que o partido PSC, meses passados teria sido tirado das mãos do Dr. Pedrinho e que iria passar para as mãos de um político da situação. A maioria dos políticos da nossa cidade são acostumados a serem iludidos, por pessoas desconhecidas, que estão por fora da  ideologia política do município. Mais uma vez se deram mal. Fizeram festas, churrascadas e muita bebida, maneira habitual de se comemorar alguma coisa, aqui em SFI. Só que, enquanto eles estavam na ilusão de receberem o presidente do PSC, Deputado Hugo Leal em nossa cidade, ele estava na cidade do Rio de Janeiro, tomando café com o Dr. Pedrinho Cherene.
              Estou aqui de público, pedindo desculpas, pelo mal entendido e dizer que diante das propostas de melhorias na saúde, educação, esporte e lazer, obras e turismo, para o nosso município, o pré-candidato do PSC, conseguiu me convencer.

Nenhum comentário: