quinta-feira, 29 de março de 2012

POLÍCIA FEDERAL INVADE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA


                
 
 
                 Uma operação da Polícia Federal, denominada RENASCER, aconteceu desde as primeiras horas de hoje, 29/03/12, no município de São Francisco de Itabapoana, RJ, cumprindo vários mandados de busca e apreensão, na casa do prefeito Carlos Alberto da Silva Azevedo, na Clinica Fênix, na Prefeitura Municipal e na casa de diversos secretários. Em entrevista à imprensa, o Delegado da Polícia Federal, Doutor, Paulo Cassiano, disse que desde o mês de novembro de 2011, vem investigando uma denúncia recebida, principalmente na área da saúde. Disse ainda que o prefeito Carlos Alberto da Silva Azevedo, já teria sido preso no seu apartamento, na cidade de Campos dos Goitacazes, que na mesma cidade, foi preso, em seu apartamento, o casal Fabel e a sua esposa Juliana, proprietários da Clínica Fênix. Acusada pela CPI, de desvio de verbas do SUS, com a cobrança de exames que não foram efetuados. Esta Clínica, é conveniada com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Foram presos em São Francisco, o ex. Secretário de Saúde Dr. Fabiano Córdova e o atual Secretário, Dr. Cristiano Sales, este, preso na praia de Santa Clara. No dia 28/03/12, o Conselho Municipal de Saúde em reunião ordinária, por dois votos contrários, não aprovou as contas da saúde, no período de abril a setembro de 2011. Hoje, com os últimos acontecimentos, chegamos à conclusão que os dois conselheiros estavam certos. Segundo a imprensa as pessoas presas, serão levadas para a Sede da Polícia Federal, em Campos dos Goytacazes, onde serão ouvidas.     Disse ainda que ela terão prisão temporária por cinco dias para que as investigações corram dentro de um clima de tranqüilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desabafo...

"Não há nada melhor do que chegar a casa depois 9 horas de trabalho, ônibus lotado e mais 4 horas de estudo, e poder deitar na minha cama, encostar a cabeça no meu travesseiro e poder dormir em paz, sabendo que o pouco que eu tenho eu não tirei de nenhum idoso na fila do hospital, de nenhuma criança com fome ou de nenhum jovem sem oportunidade na vida.
Acho que hoje, dia 29 de março em São Francisco de Itabapoana aqueles que esbanjam de carro importado, mansão, etc tem inveja de mim."

jorge lucio disse...

"GRAÇA E PAZ, SEJAM COM TODOS"

Parabéns para você. Este deve ser o procedimento de um homem honesto. Mas para ser um homem que se orgulha da sua honestidade, você deixou a desejar. Um homem, que se diz honesto, não se esconde por trás de um anonimato, assume o que escreve. Pense nisso.... Deus te abençoe e te dê coragem de assumir o que escreve. Um abraço e obrigado pelo acesso.