quinta-feira, 8 de março de 2012

SURGE UM ANJO - A MULHER


              

 O QUE SRIA DO MUNDO, SE NÃO TIVESSE VOCÊ. MULHER?
 
                        E Deus fez o Homem. Deu-lhe o nome de Adão e separou  o mais lindo lugar para viver, chamado Paraíso. Ali predominava a beleza divina da natureza e para o primeiro homem da terra, parecia não faltar nada. Parecia, porque todas as vezes que Deus olhava para a terra e olhava para Adão, este estava cabisbaixo e triste. Mas Deus, na Sua infinita sabedoria descobriu que faltava algo para aquele homem, que apesar de ter quase tudo vivia muito triste. Deus viu que faltava para Adão uma companheira, uma mulher. Deu-lhe um profundo sono, retirou dele uma costela e fez a MULHER, dando-lhe o nome de Eva. E ordenou que se multiplicassem. Daí em diante, a mulher passou a ser a rainha daquele Paraíso, ontem do Lar e hoje de todo o mundo. E Deus, vendo que de toda a Sua obra a MULHER, era uma das mais importantes, deu-lhe o privilégio de ser a mãe do Salvador e Senhor Jesus Cristo de Nazaré.
                        Fazendo um retrospecto da importância da MULHER, principalmente na vida do homem, desde os tempos de Adão até hoje, descobrimos que:
A)      Nascemos de uma MULHER.
B)     Somos criados por uma MULHER.
C)     Somos educados por uma Mulher.
D)     Namoramos uma MULHER.
E)      Casamos com uma MULHER.
F)    Hoje, somos comandados por uma MULHER. (Presidente)
G)   E  ainda, Rainhas, Princesas, Governadoras, Prefeitas, Ministras, Vereadoras, Senadoras, Deputadas Federais e Estaduais, Chefes de Departamentos e tantos outros cargos importantes.
Portanto, homenageando a minha esposa Rita de Cássia, parabenizo a todas as mulheres pelo seu dia, dizendo: “O QUE SERIA DO MUNDO, SE NÃO TIVESSE VOCÊ, MULHER.”?


“PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

Nenhum comentário: