terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTOS

        Hoje, 10 de janeiro de 2012, quando este humilde BLOG, está completando 07 (sete) dias, eu quero, do fundo do meu coração agradecer primeiramente a Deus, que permitiu a criação do mesmo e a todos vocês, que o acessaram, fazendo com que atingisse a marca de 1.000 visitantes. 
        Quero agradecer também, a você, meu irmão, que está  em outros países e também está visitando. (Alemanha, Estados Unidos etc). 
          Vou continuar esmerando-me e pedindo a sabedoria de Deus, para continuar lhes oferecendo o melhor. 
          Não freqüentei Faculdades, portanto não sou jornalista nem profissional da imprensa, mas considero-me um privilegiado de saber que a sabedoria que tenho ela vem de Deus.
MUITO OBRIGADO - JORGE LÙCIO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá caro blogueiro!
Fiquei surpreso com a ausência de informações sobre os novos secretários do governo municipal,em seu blog.O senhor é equilibrado e conhece de política.Gostaria ler algo sobre o assunto.

jorge lucio disse...

22:57 (12 minutos atrás)

para Anônimo
Obrigado pelo acesso e pela lembrança. Talvez o senhor não saiba, eu faço um trabalho na área da saúde e hoje, muito cedo eu tive que ir à Campos levar um senhor de Guaxindiba, para fazer um exame de sangue. Cheguei já por volta das treze horas. Dei uma passada nos Blogs e o assunto já estava muito divulgado. Só para atender ao seu pedido, devo dizer que fiquei surpreso com o chamado do Armando, para Secretaria de Planejamento, não pela sua capacidade mas pelo belíssimo trabalho que ele vinha fazendo no departamento de pesca. Nunca o pescador de São Francisco, conseguiu tantas vantagens, quanto agora com o Armando. Ainda não conversei com ele para saber se vai acumular funções. Isto é temeroso. Quanto aos outros, (Procuradoria e Gabinete) são excelentes profissionais. O secretário de turismo, não conheço o seu trabalho. Eu, na minha opinião, por estar em pleno verão, colocaria alguém com mais