quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitania dos Portos ainda acredita em vida de pescadores desaparecidos


Na colônia de pescadores, o clima de tristeza e esperança se mistura com a falta de informação do Bom dia Rio.
O barco foi encontrado próximo a Arraial do Cabo, com a espera e sem notícia, a angustia dos familiares dos pescadores desaparecidos em Arraial do Cabo, em São Francisco de Itabapoana, de onde saíram os trabalhadores, só aumenta.
Na colônia de pescadores de São Francisco de Itabapoana, o clima de tristeza e e esperança se mistura com a falta de informação.
O barco Marimanda, onde estavam os pescadores desaparecidos, foi em encontrado com o casco pra cima à 120 km de Arraial do Cabo.
Até agora, nenhum dos ocupantes foi localizado. A Capitania dos Portos diz que ainda há chances deles serem encontrados vivos.
Ainda segundo a Capitania, as buscas estão sendo intensificadas
O Marimanda partiu de São Francisco de Itabapoana na última quinta-feira (12). Na madrugada de sábado (14), os pescadores fizeram o último contato.
Eles pediram socorro via rádio. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas o diretor de pesca de São Francisco de Itabapoana diz que o mar não estava agitado quando foi feito o último contato.
 O barco Marimanda tinha acabado de ser  reformado. Apesar disso, as famílias dos pescadores estão atrás do dono do barco.
Elas querem querem saber das condições de segurança da embarcação e se a documentação estava estava em dia.


Nenhum comentário: