sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

         " POLÍTICA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA :"

Secretários do PSDB entregam carta de demissão ao prefeito Beto Azevedo.

Fotos: Site da PMSFI

Enaldo Vieira (Procurador), Luciano Favorete (Gabinete), Jairo Batista (Turismo) e Marcelo Garcia (Planejamento) deixam o governo

 
 
Reviravolta na política de São Francisco de Itabapoana. O grupo de secretários municipais ligado ao PSDB entregou uma carta de demissão ao prefeito Beto Azevedo na tarde desta sexta-feira (06). Compõe o grupo que deixa o governo: o procurador geral do Município, Enaldo Barreto, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Marcelo Garcia, o chefe de Gabinete, Luciano Favorete Alves, o Assessor de Gabinete, Carlos Fabiano Almeida Sá e o Secretário de Turismo e presidente do Diretório Municipal do PSDB, Jairo Batista.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Já foram tarde.Penso que agora o Beto poderá trabalhar em paz.

Anônimo disse...

Parabéns !!!
Decisão sabia .
Para o prefeito foi um perda muito grande. Ele sabe. Temos que falar. O governo de BETO já acabou. Tente entender Chega ... Não somos ESTAMOS .
São Francisco de Itabapoana . É hora de mudança , chegou o final.

Anônimo disse...

PSDB - é um grupo forte.
Agora a prefeitura vai sofre uma grande perda sim no governo de Beto Azevedo . 2012 ano das mudanças.

A CPI VEM AI ... COM MUITAS REVELAÇÕES ?

Anônimo disse...

Qual foi a novidade? É a Primeira vez que isso acontece?

.. disse...

Meus sentimentos!

Isso mostra que neste governo existia pessoas inteligentes, viram que as coisas estão indo de mal a pior, pularam fora.
Jorge quero parabenizá-lo pelo sucesso de seu BLOG, seu trabalho sua garra e coragem.
Não é surpresa pra mim, pois sei de sua capacidade, acho que o povo Sanfranciscano ainda não conhecia seu lado Jornalístico, tenho orgulho de ser seu amigo, pode continuar a contar comigo sempre. Fique na Paz do Senhpr

Tarcizo Martins da Fonseca disse...

Trabalharam juntos por 3 anos e nada de bom foi feito por SFI, com certeza a saida em conjunto nada muda em SFI e tão pouco será notada.

Anônimo disse...

Tarcizo Martins . Você está enganado. O Marcelo fez muito por esse governo.Se não fosse ele, esse prefeito não teria feito nada. Os contatos Federal e Estadual sempre foi feito com o conhecimento DO MARCELO GARCIA . Parabéns Marcelo . A falta vai ser muito grande. Esse governo já se foi .

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Marcelo Garcia e cia., vocês contribuiram para o desgoverno, descrédito e duas cassassões do Prefeito da Saúde até o momento. Os seus contatos governamentais ajudaram sim o município figurar em 1o. lugar no MAPA DA MISÉRIA EXTREMA. Não acredita. Consulte o IBGE e o Ministério de Desenvolvimento e Combate a Fome.

Anônimo disse...

Só lamento que a maioria do povo dessa cidade não tem memória eleitoral. Daqui a alguns meses esses elementos aí da foto estarão juntinhos com o próprio Beto da Saúde, Barbosa e Cia. ou até mesmo o Pedrinho Cherene. Chega de patifaria. Chega de nojeira na política local. É preciso dar um basta nessa gente.

Anônimo disse...

Política não se faz com ódio, aliás nada pode aer feito com ódio. Se os companheiros dos dois últimos comentários voltarem um pouco no tempo, verão que toda verba das obras (escola, rodoviária, centro cultural etc) e outras que já foram concluídas, foram conseguidas por este grupo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
aline gff disse...

Tenho a seguinte opinião que com a saída dos nomes acima citados nós franciscanos e o prefeito Beto azevedo só tem a ganhar,algumas pessoas desse grupo só visa interesse própio não visam o bem geral da população.queridos internautas dissem que os brasileiros tem mémoria curta,mas para provar que isso não é verdade vamos relembrar que tem pessoas desse grupo que abandonaram governos anteriores e esses não merecem a nossa confiaça.pois esse ano é ano político vamos ficar de olho para não dar pérolas as porcos novamente.

Anônimo disse...

Tão bom seria, se o quarteto mudasse de Município. Teríamos menos quatro e sobraria mais verba para ser usada com famiias sem rendas e que vivem na total linha de pobreza.