sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DEPUTADO GAROTINHO RESPONDE AO ATAQUE DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL

 



 
ATAQUES AO CASAL GAROTINHO
O governador Sérgio Cabral não poupou seus adversários políticos na região, em seu discurso, lembrou que a deputada Clarissa Garotinho realizou uma manifestação contra Lula e criticou o Aeroporto Bartolomeu Lisandro, comparando com o aeroporto de Macaé, dizendo que o de Campos está esquecido, ele também falou que o setor canavieiro em Campos está enfrentando dificuldades. O Governador também não participou da cerimônia do mesmo programa em Campos, onde ele havia confirmado presença.
___________________________________________________________________________________




 
O deputado federal Anthony Garotinho(PR) respondeu as críticas feitas pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, durante visita a São João da Barra. Cabral participou ontem(quatra-feira), do  lançamento do Programa Renda Melhor. Nesta quinta-feira(26), Garotinho postou  uma nota em seu blog:

Mais um papelão de Cabral, ontem, no norte-fluminense. Foi a São João da Barra, município que fica depois de Campos lançar o programa, que segundo ele vai acabar com a miséria no estado até 2014. Mentiu deslavadamente ao dizer que foi ele que viabilizou o projeto do Complexo do Açu, que todos na região sabem que foi projeto de Rosinha, nem Cabral sonhava ainda ser governador quando tudo foi assinado com Eike Batista. Depois ainda teve a cara de pau de se queixar que são infundadas as críticas pelas suas viagens. Quanto cinismo! E para completar atacou a minha filha Clarissa gratuitamente, só por ódio. Agora, dizer que hoje trabalha ao lado do governo federal e que por isso não faltam verbas para o Rio só pode ser piada de mau gosto, para tripudiar da população. Realmente o governo federal manda muito dinheiro, mas todos sabem o que tem acontecido. O dinheiro some nas negociatas, nos contratos sem licitação com empreiteiros amigos e o povo fica na mão. Cabral é um fanfarrão.

Mas querem ver o melhor. Depois de São João da Barra, o programa contra a miséria foi lançado em Campos, mas Cabral voltou para o Rio. Segundo soube Cabral tinha medo de ser vaiado em Campos. É um covarde. Ele sabe que na enchente se omitiu nem deu as caras por aqui e agora foge do povo de Campos.
Agora me contaram que foi patético o deputado Roberto Pinóquio Henriques (PSD) quase implorando a Cabral para ele ir a Campos para lhe dar uma força na candidatura a prefeito, já que ele não consegue passar de 2% nas pesquisas. Mas me disseram que Cabral nem deu ouvidos e o deputado foi chorar no ombro de Pezão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou com Cabral independente do que Garotinho venha a dizer.