segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MALES SEM CURA - AMPLA E VIVO


Não era a minha intenção,  iniciar a reportagem, deste blog, criticando algo. A minha intenção seria começar falando de coisas alegres. Como se pode falar de outras coisas, quando existem em seu município, concessionárias responsáveis como a AMPLA E A VIVO. Só consegui postar este comentário, após muitos textos perdidos, devido aos seis piques de luz, que aconteceram, aqui em Santa Clara, após o temporal. Como é do conhecimento de todos os moradores de São Francisco de Itabapoana, ficamos sem o sinal da operadora VIVO, por muito tempo, mesmo antes da virada do ano. Não precisa ser vidente para  dizer que no verão que vem, faltarão a luz da Ampla e o sinal da VIVO.

Um comentário:

.. disse...

Resumindo amigo e irmão Jorje, pra viver em Santa Clara as pessoas terão quer uma visão AMPLA e estarem VIVO. como diz Bosis Casoy - "Isso é uma Vergonha"
Pra Voce ter uma idéia, eu ganhei uma ação judicial contra a empresa AMPLA, mesmo depois de ter recebido quase 5 mil Reais, depois de 6 anos, a empresa estava se recusando a religar minha luz, porque constava no sistema o débito em aberto. Tive que ameaçar entrar de novo na justiça pra que eles resolvessem religar minha luz, e não parou por aí não, foi a maior luta aceitarem fazer um novo cadastro em meu nome, porque minha identidade molhou e a foto está manchada, não é moleza esta empresa, e lamentávelmente o consumidor não tem opção, só existe um fornecedor.
Parabéns por sua iniciativa de iniciar este BLOG, pessoas que não se conformam nem se rendem as coisas que estão erradas, precisam utilizar esta mídia virtual. Um abração amigo.