quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DE HABACUQUE - FINAL








MESMO ASSIM ME ALEGRAREI NO MEU SENHOR, EXULTAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.
Deus precisa nos lembrar sempre que, por pior que sejam as perdas ou tempestades, elas são
temporárias. Sabe por que sofremos tanto? Porque nos esquecemos que nossa pátria está no céu,
então, por maior que sejam nossas perdas, ainda continuamos ricos, pois ainda somos herdeiros da glória
celestial. O motivo de nossa alegria deve ser A NOSSA SALVAÇÃO.

Neste ano que se inicia, ergamos nossa cabeça. Lembranças más serão esquecidas, e grandes vitórias
virão! Ainda que todos pensem ao contrário, Deus está contemplando cada passo seu, aplaudindo cada
vez que você se levanta, e dizendo: “Meu filho, eu acredito em você, eu estou contigo, te fortalecerei, te
ajudarei e te sustentarei com a minha destra fiel!”.

Nenhum comentário: