quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VAMOS SALVAR NOSSOS JOVENS E ADOLESCENTES



Domingo, dia 08/01/12, às 22.30hs, saímos do culto e depois de excelente alimento espiritual, fomos fortalecer o corpo, comendo uma pizza, na Av. Principal da praia de Santa Clara. Ficamos ali, na esquina da rua do Batelos. Fizemos o pedido, sentamos em uma mesa que estava na calçada. Enquanto esperávamos a pizza, ficamos a observar o vai e vem das pessoas.
Tentamos falar alguma coisa, mas fomos impossibilitados, por causa do som muito alto, que saia de um carro, estacionado ali perto. Nos conformamos em trocar olhares, quando algo nos chamava a atenção. Olhando os transeuntes, víamos jovens-mocinhas, umas sozinhas outra com o namoradinho, mas acompanhadas dos pais ou só com a mamãe.
Mas, o que mais chamou à nossa atenção foi a grande quantidade de jovens e adolescentes, além de estarem fumando, levavam nas mãos, litros de bebidas alcoólicas, ficamos muito preocupados, chamamos à atenção, principalmente dos pais, pedindo que observem a maneira e a condição como o seu filho chega em casa.
Chamamos também a atenção do Juizado de Menores e do Conselho Tutelar, para uma fiscalização nos shows, nas casas noturnas e nos pontos principais, principalmente nos fins de semana.


"VAMOS CUIDAR DOS JOVENS E DOS ADOLESCENTES, ANTES QUE UM TRAFICANTE OS ADOTE."

Nenhum comentário: