terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMERCIANTES DE SANTA CLARA PEDEM PROVIDÊNCIAS CONTRA OS ARRASTÕES


"QUE AS AUTORIDADES ESCUTEM O CLAMOR DOS COMERCIANTES E TOMEM ÀS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS"

 
         Indignados com os arrastões que vêm acontecendo, nas tardes de domingo, na Av. Principal de Santa Clara,  vários comerciantes, nos convidaram para uma reunião, que aconteceu no Salão do Fábio Vilar (cabelereiro), na tarde desta terça-feira.
        Foram unânimes em dizer que, a partir das 13 horas, não têm mais condições de trabalhar, pois com o arrastão a aglomeração é muito grande e o policiamento não é suficiente. Por mais boa vontade que tenham os briosos guardas municipais, eles além de poucos, não têm o poder de polícia.
       Disseram que às vezes, alguma viatura da Polícia Militar, dar um apoio. Mas não adianta porque os policiais ficam nas viaturas e não no meio da multidão, onde acontecem os delitos. Informaram que são pessoas alteradas, devido o efeito de bebidas alcoólicas, são jovens se prostituindo, bebendo e fumando.
        A todo momento acontece uma briga, com garrafas quebradas para servirem de armas. A invasão aos comércios, é uma constância e quando algum comerciante chama a atenção de algum vândalo, é ameaçado de morte, por ele.   
        Conversei com um vendedor ambulante, então ele me disse que de fato é uma bagunça generalizada.
         Os comerciantes, não são a favor e nem contra ao arrastão, estão pedindo às autoridades, um maior número de POLICIAIS  MILITARES. 

 NOTA: O BLOG E A AMPRASC, ESTÃO APOIANDO AOS COMERCIANTES.

Nenhum comentário: