sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

HUMOR NO BLOG - BAIANA VAI À IGREJA

Uma baiana, após frequentar vários centros, comenta a sua situação aflitiva, com um amigo, membro da igreja.
-Estou numa maré braba. Braba não, brabíssima.
-Estou sem crédito na praça, devendo prá todo o mundo. Não vejo solução. Além disso recentemente perdi o meu emprego, imagine só desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados!
-Já perdi as esperanças! Não há nada que dê jeito nessa situação. Acho que já estou doente e vou morrer.....Olha já pensei até em me matar.

O RELIGIOSO:
 
-Calma! Não é nada disso.
- Você está precisando de ajuda espiritual.
-Você conhece a minha igreja? É pertinho da rodoviária, em frente ao Iguatemi
-Pois é, na qurta feira, tem uma sessão de Descarrego, com 318 pastores, onde todos são curados e aliviados.
-Vai lá....... Vamos te salvar! 
Na quarta-feira, a baiana foi à igreja. No meio do culto é chamada à frente e entre outros desesperados, um pastor  coloca a mão na testa da baiana e grita:
- Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Afasta dessa alma boa!!!!!
E colocando a outra mão na cabeça da baiana GRITOU:
-Demônio, estou ordenando disaloja
DISALOOOOOOOOOOOOJA
A baiana aflita, então grita:
Ricardo Eletro!!, Insinuante, Mariza! C&A! Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!Magazine Luíza!! Cartão Hiper!!Finivest!! Losango!! Casa & Vídio!! Bloco Araketu!!!

Nenhum comentário: