domingo, 29 de janeiro de 2012

A MAGIA DA POLÍTICA - QUEM DIRIA ?

                       " ALIANÇA   DO  PR   COM   O  DEM  ESTÁ  CONSOLIDADA"














Ao ler as notícias de que a aliança do PR, partido do qual é presidente, com o DEM, seria desfeita, o Deputado Federal garotinho desmentiu a informação através do seu blog e também no programa Entrevista Coletiva, da Rádio Diário FM. Disse ainda que não pretende preterir o nome do Deputado Rodrigo Maia, que é filho de César Maia, como candidato à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.

"A aliança do PR com o DEM está consolidada em todo o Estado do Rio de Janeiro, e como vocês poderão ver na nota que vou postar em seguida,nossas chances de vitória em mais de 30 municípios. Na capital cabe aos Democratas a indicação do candidato a prefeito, e ao PR, a escolha do vice. Já ouvi de diversos integrantes do Democratas, a  afirmação de que César Maia poderia ser candidato a prefeito, dependendo das pesquisas".

A notícia surgiu, após supostos integrantes do alto escalão do PR terem afirmado que o partido lançaria o seu próprio candidato no Rio de Janeiro e não serviria de trampolim político para o Deputado Rodrigo Maia se eleger em 2014. Garotinho também comentou essa afirmação e aproveitou para alfinetar o PMDB.


"Se César Maia quiser mesmo ser candidato a vereador, ele será e provavelmente terá uma votação consagradora, com Rodrigo Maia candidato a prefeito tendo o apoio do PR, que indicará o vice. Quero deixar bem claro que não tenho nenhuma restrição ao Deputado Rodrigo Maia, e muito menos descartei sua candidatura a prefeito. É apenas uma questão de avaliação do quadro eleitora atual, que também pode evoluir a seu favor. Só acho que não deveremos dar folga a esse grupo do PMDB que quer a todo o custo, através dos expedientes mais sujos, se manter à frente do governo do Estado e a prefeitura do Rio. Essa é a minha visão neste momento", disse Garotinho que participou do encontro do PR com todos os pré-candidatos. (T.A.)






Nenhum comentário: