segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SÃO JOÃO DA BARRA, NO FANTÁSTICO







O que era para ser uma  boa notícia, devido aos investimentos feitos em São João da Barra, O Fantástico, programa da Rede Globo de Televisão, que é apresentado, nas noites de domingo, deixou a cidade conhecida mundialmente, com a trágica noticia do assassinato do jovem Douglas de Moura Monteiro, de 17 anos.
 Neste episódio, ainda foram baleados o pai e o tio, do rapaz, que passam bem. Os tiros foram efetuados pelo agente penitenciário Daniel Menezes, de 28 anos, após uma discussão, nos fundo de uma Igreja, na praia de Atafona, em SJB, após uma discussão.
Durante o sepultamento do jovem Douglas, a sua tia Jucerema Manhães, dizia: "eu quero justiça, ele tem que pagar pelo que ele fez," Os arrastões e os tiroteios, estão trazendo panicos aos moradores, comerciante e veranistas, durante os shows.
 A coisa está complicada, o show de seu Jorge, que era para iniciar às 17 horas, às 20, ainda não havia começado, dizendo que ele esta preso em um engarrafamento. HOJE, 16/01/12, os principais jornais, estão trazendo a notícia de que um homem, ainda não identificado, teria sacado de uma arma e começou a atira na multidão.
Duas pessoas foram baleadas, quando participavam do show, do cantor Tomate. Leonardo, que foi atingido na boca, perdendo vários dentes e Guilherme, atingido no abdome. Ambos passam bem.

Nenhum comentário: