quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MOMENTO DE HUMOR NO BLOG.

                                              



"O VENDEDOR DE BÍBLIA"

Uma certa Editora, colocou anúncio em um Jornal, dizendo que a empresa estava precisando de 5 vendedores de Bíblia. Assim que saiu o anúncio, logo começaram a aparecer os interessados. Dois pastores, um presbítero e um evangelista, que foram contratados. Faltava mais um que chegou mais tarde. O diretor, que estava ansioso para formar o quadro de vendedores, atendeu o interessado à vaga, pessoalmente. 
- Bom dia! Em que posso ser útil? perguntou.
Respondeu o rapaz:
-Booooom di di dia! Maise, maisé acaqui quitata quitata maisé preeecisando de um va va um vavavvendedor de Bababíblia?
O diretor, muito educado, sem querer decepcioná-lo, olhou para uma funcionária deu uma piscada e perguntou se já havia completado o quadro de vendedores? Ela sem entender, disse que não, que estava faltando um. Foi aí que o rapaz, antecipou ao diretor e disse:
-Poooopoisé eeeela papo papode sa ser minha.
Respondeu o diretor:
De fato está faltando um vendedor, mas sem querer entristecê-lo, tenho que dizer ao senhor que para ser um vendedor de Biblia, primeiro tem que conhecê-la bem, depois falar bem, a boa aparência, estou vendo que o senhor tem, mas a dificuldade que o senhor tem quando fala, pode prejudicar.
O rapaz retrucou:
Maisé maisé eu soooocaquero uma cha cha chance.
O diretor, vendo que o rapaz queria trabalhar, ofereceu a ele uma vaga no setor de limpeza. Ele não aceitou dizendo:
AAAAtééé, qui qui não ééééé mamamal, maisé maisé o quecaquero éééé va va va vender Bababíblia.
O diretor entregou os pontos o gaguinho o ganhou no cansaço.
O diretor, falou com ele, que não iria admiti-lo, mais ia dar a ele 5 Bíblias, para ele vender.
Tuuuuuuuuudo bem! respondeu.
Eram dez horas da manhã. Pegou às bíblias, despediu de todos e saiu. Assim que ele virou às costas, o diretor, comentou com as funcionárias. - Logo logo ele estará de volta para devolver as Bíblias. Às dezessete horas, quando já estavam se preparando para fechar a empresa, chegou o gaguinho. O diretor, foi logo perguntando: -Já sei, veio devolver as Bíblias? Acertei?
Nanananão. euuuuu é vimmm traaazer o diiinheiro eeee levavava maaais 5, falou mostrando os cinco dedos da mão. O diretor, sem acreditar, arregalou os olhos e perguntou: - O senhor vendeu tudo? respondeu : Assassim seeeenhor. O diretor acertou às contas com ele e deu mais 5 Bíblias. No outro dia voltou com o dinheiro das cinco, levou mais cinco. No final de 15 dias, não apareceram os pastores, nem o presbitero e nem o evangelista. Um dia ao voltar para buscar mais Bíblias, o diretor havia formado uma comissão, formada por psicólogo, o presidente e os funcionários para analizarem o fenômeno em vendas de Bíblias. Levou o gaguinho até à sala de reuniões. Ao entrar, ele pensou que seria despensado. Sentou e esperou meio nervoso. Aí o diretor, que já estava familiarizado com ele perguntou: 
Sr. Astrogenildo, o que é que o senhor faz, qual o argumento que o senhor usa para vender tantas Bíblias?
Maisé, maisé cococoisa dididiDeus. Maiseeu chechechego tatatoco aaa campacampainha, a pepessossoa atatende  aiiii eeeuuuu, dididigo q sasou vevevendedor de BaBablia e papergunto sessasessaela cacacaquer
cooooprar ou seee preprefere queee eeeu laleia a babiblia paaara ela? AAAi eu vavendo.
MORAL DA HISTÓRIA - Não devemos menosprezar as nossas deficiências e sim, transformá-las em virtudes.

NOTA - SE VOCÊ TEM UM CASO, UMA HISTÓRIA OU UMA PIADA, MANDE PARA O EMAIL jorgepontodeprosa@gmail.com, QUE SERÁ POSTADA NO BLOG COM O SEU NOME.






Nenhum comentário: