quinta-feira, 22 de março de 2012

18/03/12 - UM DOMINGO DESASTROSO PARA RELIOSO-POLÍTICO E FRAUDULENTOS



 FRAUDULENTOS, RELIGIOSOS E POLÍTCOS, DETONADOS PELA MÍDIA.


                Domingo, 18/03/12, foi um dia inesquecível, e porque não dizer desastroso, para alguns religiosos, políticos e Empresas, que costumam fraudar a saúde pública.  

                                 “ RELIGIOSO” 

               
   UMA DAS FAZENDAS DO APÓSTOLO




                 O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, está igual ao ex-prefeito e deputado Paulo Maluf (SP) que, quando questionado sobre algum ato nada  republicano, já responde: "não fui eu, não sei de nada, essa assinatura não é minha...". Depois de ser "detonado" em uma reportagem especial no Domingo Espetacular, da TV Record, acerca da compra de 2 fazendas em Santo Antonio do Leverger, na Baixada Cuiabana, ao custo de aproximadamente R$ 50 milhões, com dinheiro de doação dos fiéis, Valdemiro começou uma campanha em busca de apoio e solidariedade e tenta carimbar quem o denunciou como mentiroso. Ele está sob investigação do Ministério Público Federal. Confira aqui matéria sobre o escândalo.
    Em seu programa televisivo que mantém diariamente, Valdemiro reagiu duro à reportagem-denúncia e disse que nunca esteve em Santo Antonio do Leverger, que não assinou as escrituras e que vai processar o tabelião Félix Jerônimo Alvarez por ter dito que o apóstolo esteve por duas vezes no cartório. Valdemiro mente quando jura não ter pisado os pés no município para assinar as escrituras das fazendas Itiquira e Formosa que, juntas, reúnem 5 mil cabeças de gado.
    Uma série de fotos registradas pelo site Leverger News comprovam que Valdemiro esteve, sim, no cartório, inclusive posou para fotografia, participou de churrasco e foi recepcionado até por autoridades locais. Estava acompanhado da esposa, a "bispa" Franciléia de Castro Gomes de Oliveira. O ex-vereador por Cuiabá Milton Rodrigues, que saiu da Universal do Reino de Deus e pulou para a Mundial e se tornou assessor dos pastores da igreja, foi um dos que auxiliaram e fizeram papel de assessor de Valdemiro na visita a Santo Antonio do Leverger. Milton tirou fotos com o casal e fez questão de acompanhá-lo até o avião.


 FRAUDULENTOS DA SAÚDE DO RIO DE JANEIRO

            FANTÁSTICO DA REDE GLOBO       

               

 

       Outros que amanheceram a segunda feira com uma enxaqueca fora do comum foram os proprietários, representantes e diretores das empresas que costumam fraudar a saúde, no rio de janeiro. Coisas absurdas apresentadas no programa  Fantástico, da Rede Globo.  Ofertas de propinas nas licitações. O que não se entende é que precisou a imprensa se mobilizar para descobrir o que já vinha acontecendo há tanto tempo.

                             POLÍTICO

           

 

 

             São Francisco de Itabapoana, que está sempre estampada nas páginas dos Jornais, não seria desta vez que iria escapar. O Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, publicou uma reportagem, considerando o prefeito de SFI, Carlos Alberto da Silva Azevedo, como o pior de todo o Estado do Rio de Janeiro

                    


Um comentário:

Anônimo disse...

nA REDE DE TV DA IGREJA UNIVERSAL UMA DENÚNCIA DESTAS É PIADA.
É SAFADO LADRÃO DA INOCÊNCIA E BOA FÉ ALHEIA PRA TODO LADO.